Prêmios



#FIDELITY MOBILE ELEITA O MELHOR CASE BRASILEIRO PARA O WORLD SUMMIT AWARDS
30/01/2017

Fidelity, Vivo, Tectoy Mobile foram os cases representantes do Brasil na final do WSA-Mobile 2010, prêmio criado pela World Summit Award (WSA) em parceria com as Nações Unidas (ONU) realizado em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, para os melhores conteúdos e aplicativos mobile de todo o mundo.

Ao todo, participam trabalhos de 160 países. Na categoria em m-Government & Participation, a representante brasileira foi a Fidelity Mobile, com o case Fidelity Consulting LA 49116, destinado a consulta aos dados de CNH e VEÍCULO dos usuários do DETRAN.

Destaca-se que a Fidelity Mobile foi eleita o melhor case brasileiro na categoria em m-Government & Participation, no 4ª maior mercado de telecomunicações móveis do mundo, disputando com as gigantes empresas do setor de telecomunicações móveis.

A premiação dos vencedores das oito categorias selecionados ocorrerá no mês de dezembro, durante um evento em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

No Brasil, Cid Torquato, coordenador de Relações Institucionais da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, que já atuou como Diretor Executivo da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, foi o responsável pela indicação dos melhores cases.

Maiores informações:

http://www.baguete.com.br/noticias/telecom/29/10/2010/oito-brasileiras-na-final-do-wsa-mobile