Notícias


#SEGREDOS DA FIDELITY MOBILE #CASE MUNDIAL #MICROSOFT #XAMARIN #VENHA INOVAR COM A GENTE!
19/02/2019

Fundada em 08/2006, a Fidelity Mobile é uma empresa que acumula know-how na gestão do conhecimento. Com base nesta experiência disruptiva, a empresa desenvolveu uma plataforma tecnológica mobile inovadora, social e sustentável.

O marco histórico que caracteriza o caráter inovador da Fidelity ocorreu no período de 2010/2013, com a conquista do bicampeonato do PRÊMIO FINEP DE INOVAÇÃO em duas categorias: 1ª lugar Pequena Empresa e 2º lugar na categoria Gestão da Inovação (região centro oeste).

Neste mesmo ano, a empresa atingiu sua visão estratégica sendo eleita para o World Summit Award (WSA MOBILE CONTENT 2010) o maior Prêmio de Mobilidade do Mundo, realizado em Dubai (Emirados Árabes Unidos), em parceria com as Nações Unidas (ONU), como sendo o melhor case brasileiro na categoria “M-Government & Participation” com o projeto Fidelity Consulting LA 49116, destinado a consultas dos usuários do DETRAN.

Já em 2018, a Fidelity Mobile volta a ampliar sua visão estratégica para inovação se tornando CASE MUNDIAL MICROSOFT/XAMARIN permitindo a comunicação via CHAT MOBILE entre cidadãos o poder legislativo e os deputados brasileiros e CASE NACIONAL DE INOVAÇÃO na alavanca de valor da #Perspectiva Tecnológica, que envolve as áreas #Tecnologias Exponenciais #P&D #Ciência #Conectividade #Disrupção Tecnológica da CONFERÊNCIA ANPEI DE INOVAÇÃO 2018.

Nossa metodologia baseada na “bússola da inovação” é reconhecida por permitir a construção de inovações de softwares de mobilidade, aderentes às matrizes de necessidades da sociedade pós-moderna, por meio dela é possível desenhar o funil das atividades permitindo que as inovações de fato aconteçam.

#Assista e compartilhe nosso vídeo:

https://youtu.be/76IAHXP53Mg

 

  #Clique no BemDito#VamosInovarJuntos!