Notícias


#STARTOUT BRASIL CONVIDA FIDELITY MOBILE PARA O CICLO TORONTO 2019
11/04/2019
Desde o Ciclo Santiago, foi criada a figura da startup Graduada, que é a startup que já participou de dois ou mais ciclos do StartOut Brasil. As Graduadas recebem um tratamento diferente das demais startups, não tendo acesso a alguns “serviços” que já foram oferecidos pelo programa em dois ciclos anteriores, na etapa de Capacitação. Mais informações na Seção “Capacitação e Mentoria” abaixo ou no regulamento do ciclo.

Esta mudança permitiu que o programa aumentasse de 15 para 20 o número de startups em cada missão, tendo oportunidade de atender novatos e experientes sem, no entanto, perder qualidade.

Entendemos que, após passar por dois ciclos de capacitação, a startup graduada já está apta a se preparar para a missão sem estes auxílios específicos e que o foco deva se dar nos encontros de negócios. Por isso o trabalho do matchmaker foi mantido e as Graduadas participarão das atividades da missão normalmente, exceto do treinamento de pitch que acontecerá no primeiro dia de missão. A participação das Graduadas nesse dia é opcional, mas elas poderão contribuir com as apresentações das outras startups, se apresentar e receber o feedback dos presentes.

Maiores informações acesse:

https://www.startoutbrasil.com.br/ciclo/toronto/

  #Clique no BemDito #VamosInovarJuntos!