Notícias


PROJETO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA BRASIL E MATO GROSSO MOBILE APROVADO PELA FIDELITY MOBILE JUNTO A FINEP GOVERNO 4.0
28/05/2019

Os principais conceitos de Governos eficientes, inteligentes, conectados, criativos, atraentes e sustentáveis contidos nos Projetos de Inovação Tecnológica Brasil Mobile e Mato Grosso Mobile, aprovados por mérito pela Fidelity Mobile junto a Finep (financiadora de estudos e projetos), estão embarcados em nossa Plataforma composta pelas tecnologias disruptivas BemDitoApp e BemDitoWebChat; que reduz a ZERO os custos com telefonia VoIP e Analógica, destinada a modernização da comunicação, do aprimoramento dos canais de diálogo com a sociedade, e ampliação da transparência dos procedimentos do Governo e a racionalização de procedimentos da máquina pública, para melhorar a eficiência governamental e o nível dos serviços públicos das áreas estratégicas e sociais de segurança, saúde, educação, moradia, transporte e turismo ofertados a sociedade pós moderna.

 

BemDitoApp

Muito além do VoIP! Inove o Governo 4.0 integre a plataforma do BemDitoApp na nuvem ao seu aplicativo móvel; inovação tecnológica corporativa “Server to Server” (gerenciada, escalada e customizada) com segurança criptografia ponta-a-ponta e autodestrutivas das ligações, conversas e arquivos que supera os instant messengers tradicionais (whatsapp, telegram, wechat, viber e outros) com tradução simultânea e versão para 52 idiomas; ligação via internet/dados móveis por vídeo/áudio (Full HD) sem chip, conferências mobile/web com 9 participantes, ligações para telefone fixo e móvel, conferências com tecnologias proprietárias de CHAT BOT, IA Aplicada, VOIP, URA. Esqueça o passado, reduza a ZERO os custos com telefonia VoIP e Analógica, agende uma demonstração.

BemDitoWebChat

Muito além do VoIP! Inove o Governo 4.0 integre a plataforma do BemDitoWebChat na nuvem ao seu site ou sistema web; inovação tecnológica corporativa “Server to Server” (gerenciada, escalada e customizada) com criptografia ponta-a-ponta e autodestrutivas das ligações, conversas e arquivos que supera os chats web/desktop tradicionais (zendesk, livechat, rocketchat, skype e outros) com tradução simultânea e versão para 52 idiomas; ligação via internet/dados móveis por vídeo/áudio (Full HD) sem chip, conferências mobile/web com 9 participantes, ligações para telefone fixo e móvel e conferências com tecnologias proprietárias de CHAT BOT, IA Aplicada, VOIP, URA. Esqueça o passado, reduza em ZERO os custos com telefonia VoIP e Analógica, agende uma demonstração.

Maiores informações acesse:

https://exame.abril.com.br/edicoes/1186/