Notícias


FIDELITY MOBILE É CONVIDADA PARA O ABES SOFTWARE CONFERENCE 2019
01/09/2019

O evento contará com a participação do Diretor de Inovação e Estratégias da Singularity University, Paul Robert, que abordará como as tecnologias convergentes estão causando disrupções, transformando a forma linear de fazer negócios para o modelo exponencial. Autoridades e especialistas de Israel e do Vale do Silício, como o CEO da israelense IBI-Tech, Daniel Skaba, e a CEO da BayBrazil, Margarise Correa, debaterão como identificar negócios disruptivos, nos dois principais polos de inovação do mundo. O diretor da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) para América Latina, Dr. Roberto Martínez Yllescas, falará sobre os avanços do ambiente regulatório para assegurar os benefícios da inovação no desenvolvimento socioeconômico, reduzindo desigualdades. O Luciano Ramos do IDC (International Data Corporation) apresentará estudo mensurando tendências do mercado de tecnologia brasileiro e mundial. Finalizando, o Lead Global de Proteção de Dados da EY (Ernest Young), o holandês Tony de Bos, falará sobre as experiências da Comunidade Europeia com a implementação da Autoridade de Proteção de Dados.

 

 

Cada painel contará com representante do governo, um da iniciativa privada e um especialista do tema. O evento reunirá cerca de 350 convidados, CEOs, presidentes e diretores de empresas de tecnologia da informação, além de autoridades de governo, acadêmicos e jornalistas.

A ABES colabora na construção de um Brasil mais digital e menos desigual, apoiando a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos, buscando assegurar um ambiente propício para inovar, sempre alinhada à sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o setor brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC.

Maiores informações acesse:

http://www.abesdigital.org.br/

BemDitoApp