Notícias



ANPEI - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DAS EMPRESAS INOVADORAS DECLARA QUE O PROJETO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA “MATO GROSSO MOBILE” É CASE NA ÁREA DA PERSPECTIVA TECNOLÓGICA

28/09/2019

Em 2018, a ANPEI recebeu o número recorde de 106 cases inscritos pelas maiores empresas que compõem, o Sistema Nacional de Inovação (SNI). “Essa marca superou as expectativas dos gestores da ANPEI, as apresentações proporcionaram debates relevantes entre os participantes e para o ecossistema de inovação nacional e internacional”, ressaltou Luis Frade, coordenador do Comitê Técnico da Conferência.

 

Importante descatar que o case inovador "MATO GROSSO MOBILE", selecionado em 1ª lugar na área dura da perspectiva tecnológica é fruto de pesquisa aplicada aprovado por mérito científico pela Fidelity Mobile no programa TECNOVA, gerido pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Mato Grosso (FAPEMAT).

Ficha Técnica do Projeto:

 Modalidade: Projeto de Pesquisa

Projeto: Mato Grosso Mobile

Área: Inovação Tecnológica

Convênio Finep nº. 05.13.0112-00

Processo nº. 173501/2014

1% dos Royalties retornam ao Estado

 

#Confira e compartilhe a declaração pública da ANPEI emitida para a Fidelity Mobile como principal case da #CONFERÊNCIA ANPEI DE INOVAÇÃO 2018, na área da perspectiva tecnológica:

 

 

#Veja e compartilhe a lista dos 16 cases vencedores (selecionados) para a CONFERÊNCIA ANPEI DE INOVAÇÃO 2018:

 

Maiores informações acesse:

https://portalgramadonews.com.br/aplicativo-com-mais-recursos-que-o-whatsapp-foi-apresentado-em-gramado/