Prêmios


FIDELITY ELEITA O MELHOR CASE BRASILEIRO NA CATEGORIA M-GOVERNMENT & PARTICIPATION PARA O WSA MOBILE " O MAIOR PRÊMIO DE MOBILIDADE DO MUNDO" REALIZADO EM DUBAI
13/05/2013

Destaca-se que a Fidelity Mobile foi eleita o melhor case brasileiro na categoria em m-Government & Participation, no 4ª maior mercado de telecomunicações móveis do mundo, disputando com as gigantes empresas do setor de telecomunicações móveis brasileiro.

Oito brasileiras na final do WSA Mobile

29/10/2010 17:18

Pontomobi, Fidelity, Vivo, Tectoy Mobile, Agência Click, LBS Local e Atope serão os cases representantes do Brasil na final do WSA-Mobile, prêmio criado pela World Summit Award (WSA) para conteúdos e aplicativos mobile de todo o mundo.  

A Pontomobi, companhia integrante da operação multimídia do grupo gaúcho RBS, foi a escolhida na categoria m-Business & Commerce, pelo desenvolvimento do aplicativo de m-commerce Pão de Açúcar Delivery Mobile.

Já em m-Government & Participation, a representante brasileira é a Fidelity, com o case Detran SMS.

A categoria “m-Tourism & Culture” tem como representante a Agência Click, que concorre com o aplicativo Brasil Mobile, que fornece informações sobre atrações culturais e lugares interessantes para lazer e compras nas cidades brasileiras.

Em “m-Learning & Education”, a competidora será a Vivo, com o projeto Kantoo English, primeiro curso de inglês móvel do mercado brasileiro.

Com um game para celular inspirado no álbum Chiaroescuro, da cantora Pitty, a finalista brasileira em “m-Entertainment & Lifestyle” é a Tectoy Mobile,

Já em “m-Media & News”, a LBS Local vai concorrer com o aplicativo Apontador, que informa as condições do trânsito em tempo real nas principais ruas e avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Há, ainda, a Atope, na categoria “m-Environment & Health”. A empresa leva à final o projeto SOS Mata Atlântica Mobile, que por meio de torpedos espalha dicas sobre preservação ambiental.

Ao todo, participam trabalhos de 160 países.

A premiação dos vencedores das oito categorias selecionados ocorrerá no mês de dezembro, durante um evento em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

No Brasil, Cid Torquato, coordenador de Relações Institucionais da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, que já atuou como Diretor Executivo da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, foi o responsável pela indicação dos melhores cases.

Mais informações acesse:

https://www.baguete.com.br/noticias/telecom/29/10/2010/oito-brasileiras-na-final-do-wsa-mobile

 

#Na nova ERA, mude o que ERA!
 

Bemdito