Inovação Mobile



A NUVEM GLOBAL DE SERVIÇOS MÓVEIS
11/06/2014

Provemos soluções e serviços móveis (mobilidade, interatividade, conectividade) para startups, clientes corporativos e para o canal governo, criando um ecossistema onde todos prosperam no melhor caminho até o cliente móvel diário. 

A Fidelity cria Apps Inovadores para todas as plataformas móveis (Android, iOS, UWP, MacOS, MVC, WebComponente) seja no celular, smartphone ou tablet, os Apps da Fidelity Mobile são interativos e muito fáceis de usar "obedecendo a velocidade e a necessidade da vida da sociedade conectada". 

Qualquer perfil de cliente pode se conectar a nossa plataforma, para alcançar, envolver e monetizar clientes e assinantes de todo mundo!

A Bicampeã do Prêmio Finep de Inovação 2013/2010, dispõe de uma robusta Infraestrutura mobile, desenhada e mantida in house provendo serviços sociais e sustentáveis ao mercado e a sociedade.

Como parte integrante do Sistema Nacional de Inovação SNI, a Fidelity Mobile é membro ativo das mais importantes Associações Nacionais do Setor de tecnologia e inovação: ANPEI - ABES - MMA - 100 Open Startup. 

 

 Clique no BemDito, Vamos Inovar Juntos!