GovTechs



PROJETOS DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA BRASIL E MATO GROSSO MOBILE APROVADOS POR MÉRITO CIENTÍFICO PELA FIDELITY JUNTO A FINEP
20/02/2019

A Administração Pública enfrenta sempre o desafio de prestar serviços de qualidade, acessíveis a todos os que necessitam e da forma mais eficiente possível. Em função disso, o Estado deve se dedicar ao aprimoramento constante da gestão pública, a redução de custos, de modo a responder adequadamente às inúmeras e diversas demandas colocadas pela sociedade. Nos últimos anos, a transformação digital, o aprimoramento dos canais comunicação e diálogo com a sociedade, a ampliação da transparência dos procedimentos do governo e a racionalização de procedimentos da máquina pública, têm contribuído para atuação governamental. Não obstante os avanços recentes, a busca pela melhor gestão dos recursos públicos se coloca como um desafio permanente para o governo e a sociedade. Sendo que estes conceitos estão embarcados nos Projetos de Inovação Tecnológica Brasil Mobile e Mato Grosso Mobile, aprovados por mérito pela Fidelity Mobile junto a Finep (financiadora de estudos e projetos).

Inove, realize a transformação digital de sua Gestão Pública, modernize todo o sistema de comunicação com os cidadãos e servidores. Conecte a Plataforma Mobile e suas tecnologias acessórias (BemDitoApp e BemDitoWebChat) com tradução simultânea durante o chat por áudio, vídeo e texto e versão para 52 idiomas; ligação sem chip via internet/dados móveis por vídeo/áudio (Full HD), conferências mobile/web com 100 participantes simultâneos, ligações sem chip para telefone fixo e móvel, transmissão ao vivo de vídeo sem limitação usuários, com tecnologias proprietárias de CHAT BOT, URA, VOIP, IA Aplicada. Esqueça o passado, tenha segurança e privacidade de verdade, reduza a ZERO os custos com telefonia VoIP e Analógica. Agende uma demonstração, vamos inovar juntos!