RetailTechs



O VAREJO, O COMÉRCIO, E OS SERVIÇOS DE DISTRIBUIÇÃO DA INDÚSTRIA 4.0

15/05/2019

Com o uso integrado do (BemDitoApp e BemDitoWebChat) a empresa de varejo adota um processo inovador de compra e de pós-venda, reduzindo a ZERO os custos com telefonia VoIP e Analógica para os clientes e para a empresa (humanizando e ao mesmo tempo aumentando a interatividade e a conectividade do processo de compra e pós-compra) diminuindo substancialmente os esforços dos vendedores e dos clientes durante o processo de aquisição, tendo como verdade a ideia de base de que, se a empresa de varejo torna menos custosa (única, mágica) a experiência (expectativa x percepção) de compra, os clientes vão voltar a comprar e a recomendar as lojas da cadeia.

O varejo é a principal ligação entre o produtor e o consumidor, influenciando a demanda e abastecimento para os fabricantes. As vendas no varejo são um termômetro da economia em geral e da confiança do consumidor. Como o elo entre produção e consumo, o varejo também está intimamente ligado a outros setores da economia. Estes incluem várias indústrias de manufatura, construção, distribuição atacadista e setor de logística, incluindo transporte de mercadorias e de carga e descarga, bem como de armazenagem.

As inovações em varejo podem existir tanto no front-end da operação de varejo, através do que é visível para os clientes, bem como no back-end, para aumentar a eficiência, a produtividade, diminuir custos em escala e alcançar um time to market mais rápido. O principal objetivo da inovação varejo no front-end é melhorar a qualidade de vida dos clientes em seu processo de compras. Isto significa que nossas inovações podem efetivamente colocar o cliente no centro (chamado "foco no cliente").