Associações



ESQUEÇA O PASSADO REALIZE SUA PESQUISA VIA APP
02/05/2013

Nosso  serviço de pesquisas via App, é uma aplicação que trabalha sozinha, não precisa mais que um clique pra ele enviar e receber os conteúdos contendo as perguntas e as respostas de sua pesquisa.

Como você faz uma pesquisa? Você ainda usa o boca a boca? usa telefone? Contrata pessoal, compra pranchetas, canetas, gerência almoço, transporte, hospedagem etc. Ainda vive na burocracia e na idade média? Você ainda faz pesquisas como se fazia na década de 50? Bom chegou a hora de mudar, utilizando uma ferramenta interativa, econômica e instantânea.

A pesquisa via aplicativo mobile é uma excelente ferramenta para empresas que precisam obter feedback de seus clientes a um baixo investimento. Ela não tem limites de caracteres, perguntas, podendo ter depoimentos gravados por vídeo e áudio dos entrevistados sobre aspectos relevantes contidos em sua pesquisa de opinião, sugestão, reclamação e até mesmo de lançamento de novos produtos e serviços.

Podem ser realizadas também pesquisas sobre promoções e, quais produtos ou serviços os clientes sugerem entrar em suas novas campanhas promocionais.

O objetivo de nossa equipe ao criar o serviço de pesquisas mobile foi o de desenhar um projeto de pesquisa que permitisse avaliar o alcance e os limites dos aplicativos de bate papo, como ferramenta de coleta e, ao mesmo tempo que validasse a pesquisa via celular.

Nosso serviço de pesquisas via App é uma aplicação que trabalha sozinha, não precisa mais que um clique pra ele enviar e receber os conteúdos, não importa o número, não importa a pesquisa, ele recebe tudo e tabula.

A pesquisa via aplicativo se tornou extremamente eficiente no Brasil, pois o número de linhas de celulares há mais de uma década, já superou a quantidade de habitantes, o que mostra o grande campo de atuação para a ferramenta. A pesquisa via aplicativo móvel vem se tornando uma ferramenta de marketing cada vez mais eficaz, pois possui um baixo custo e diversos benefícios. Ela é uma maneira mais rápida de pesquisar a satisfação dos seus clientes e ainda pode gerar vendas recorrentes para seu negócio.

Algumas das vantagens e benefícios da Pesquisa Mobile:

• Baixo custo: A ferramenta tem o menor custo benefício do mercado e possui um excelente ROI;

• Tempo de abertura: 93% dos usuários de celular abrem e leem os conteúdos em até 5 segundos após recebê-las;

• Isso mostra como a ferramenta é eficiente na comunicação com os pesquisados;

• O número de telefones celulares supera o número de habitantes do País;

• Obtenha resposta: Com nosso sistema de pesquisa é possível criar enquetes e questionários para interagir com o público pesquisado;

• Cada questionário que for respondido é 100% gerenciado por você;

• Mostra os colocados com pontuações totais ou parciais;

• Mostra todos dados de quem respondeu;

  Clique no BemDito, Vamos Inovar Juntos!