Notícias


E AGORA JOSÉ, QUAL É MAIS SEGURO TELEGRAM OU WHATSAPP?

Por Altieres Rohr
Fundador de um site especializado na defesa contra-ataques cibernéticos.
O aplicativo Telegram, envolvido no vazamento das mensagens de procuradores da Lava Jato, é considerado por muitas pessoas uma alternativa mais segura ao seu principal concorrente. Não é possível saber, mas pode até ter sido esse pensamento que levou as autoridades a utilizarem o Telegram em detrimento do app mais popular do Brasil.

#VamosInovarJuntos!

Leia Mais
ASSISTA O VÍDEO DE COMO OS HACKERS ACESSARAM OS CELULARES DE AUTORIDADES VIA FALHA DAS OPERADORAS APROVEITANDO A VULNERABILIDADE SS7 QUE ATINGE TANTO O WHATSAPP QUANTO O TELEGRAM

TecMundo – 24/07/2019

A vulnerabilidade SS7 atinge tanto o WhatsApp quanto o Telegram. O TecMundo reproduziu o suposto ataque hacker ao celular do ministro na entrevista “Hacker Aqui”: você confere mais detalhes no vídeo ao final da matéria. Uma das falhas, por exemplo, que “faz o mesmo trabalho que o ponto A, B e C” de maneira “mais simples” é a vulnerabilidade SS7.

#VamosInovarJuntos!

Leia Mais
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO – ALMT ATESTA A QUALIDADE E A CAPACIDADE TÉCNICO OPERACIONAL DA FIDELITY MOBILE AO MERCADO E A SOCIEDADE!

Confira os 7 (sete) atestados de qualidade e capacidade técnica emitidos pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso - ALMT, para a Fidelity Mobile durante a customização do aplicativo ALMT Interativa e execução do Contrato 045/2016/SCCC/ALMT/Aditivo, em conformidade com a Lei Geral de Licitações 8.666/93.

#VamosInovarJuntos!

Leia Mais