Inovação Mobile


LINHAS DE CRÉDITO PARA INOVAÇÃO

Nossa premiada e credenciada equipe de projetistas elabora o projeto e indica a solução financeira ideal, para que os setores privado e público adquiram nossas inovações tecnológicas (FINEP - BNDES – BIRD).

 #Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
COMPRAS PÚBLICAS PELO NOVO MARCO LEGAL DA INOVAÇÃO - INOVA TCU

Esta em pleno vigor, sendo recomendada pelo TCU (tribunal de contas da união) a Lei nº 13.243 de 11 de janeiro de 2016, que dispõe sobre estímulos ao desenvolvimento científico, à pesquisa, à capacitação científica e tecnológica e à inovação, conhecida como “Novo Marco Legal da Inovação”.

 #Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
BEMDITOAPP LEVA INOVAÇÃO PARA INDÚSTRIA DO TURISMO 4.0

A indústria do turismo é intensiva em informação. O acesso a um sistema de informações onde a realidade possa ser aumentada, confiável e precisa é essencial para auxiliar os viajantes a escolher de forma segura os melhores produtos e serviços, bem como para a eficiente e moderna operação do mercado turístico (governo, agências, companhias aéreas, hotéis, operadoras de turismo, locadoras de veículos etc.) uma tecnologia disruptiva e eficaz de comunicação é indispensável em cada etapa da comercialização dos produtos e serviços da indústria turística 4.0.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
MONITORAMENTO 24X7 DIAS POR SEMANA DA PLATAFORMA

A Fidelity Mobile está empenhada em fornecer serviços de mobilidade, interatividade e conectividade de qualidade incomparável e com os menores preços do mercado, com relatórios de entrega e recebimento consistentes, monitoradas diariamente 24X7.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
APIS INTERFACE DE INTEGRAÇÃO DE APLICATIVOS

Dependendo de suas necessidades e exigências técnicas e tecnológicas, estão disponíveis as integrações APIs REST, JSON, .NET, JAVASCRIPT, WEBCOMPONENTE para integração perfeita com a nossa plataforma mobile.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
O VAREJO, O COMÉRCIO, O SERVIÇOS DE DISTRIBUIÇÃO DA INDÚSTRIA 4.0

O varejo é a principal ligação entre o produtor e o consumidor, influenciando a demanda e abastecimento para os fabricantes. As vendas no varejo são um termômetro da economia em geral e da confiança do consumidor. Como o elo entre produção e consumo, o varejo também está intimamente ligado a outros setores da economia. Estes incluem várias indústrias de manufatura, construção, distribuição atacadista e setor de logística, incluindo transporte de mercadorias e de carga e descarga, bem como de armazenagem. As inovações em varejo podem existir tanto no front-end da operação de varejo, através do que é visível para os clientes, bem como no back-end, para aumentar a eficiência, a produtividade, diminuir custos em escala e alcançar um time to market mais rápido. O principal objetivo da inovação varejo no front-end é melhorar a qualidade de vida dos clientes em seu processo de compras. Isto significa que nossas inovações podem efetivamente colocar o cliente no centro (chamado "foco no cliente").

#Vamos Inovar Juntos!

 

Leia Mais
A NUVEM GLOBAL DE SERVIÇOS MÓVEIS

A nuvem global de serviços da Fidelity Mobile é a ponte entre a inovação o mercado e a sociedade. É a representação real da mudança radical e de conjunto na forma como os cidadãos o governo e as empresas interagem com o avanço tecnológico obtido na telefonia móvel na última década.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
INOVE MOBILIZE O SEU NEGÓCIO

As soluções tecnológicas da Fidelity Mobile foram desenhadas in-house especificamente para startups, empresas estabelecidas e instituições públicas que trabalham com grandes quantidades de dados com acesso ao mais variado mercado demográfico, serviços, entreterimento, mobile banking, atenção ao cliente, pesquisas e programas de fidelidade.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
USUÁRIOS FINAIS

Qualquer negócio pequeno, médio ou grande porte, pode integrar nossas tecnologias inovadoras. Startups, empresas tradicionais de todos os setores, websites, a agências de mídia e outras organizações. Nosso serviços de mobilidade, interatividade e conectividade melhoram a sua comunicação e consequentemente aumentam as suas receitas, o relacionamento e a fidelização dos seus clientes.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
ESQUEÇA O PASSADO REALIZE SUA PESQUISA VIA APP

Como você faz uma pesquisa? Você ainda usa o boca a boca? usa telefone? Contrata pessoal, compra pranchetas, canetas, gerencia almoço, transporte, hospedagem? Ainda vive na burocracia e na idade média? Você ainda faz pesquisas como se fazia na década de 50? 

  #Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais
IMAGINE VOCÊ SABER EXATAMENTE O QUE OS SEUS CLIENTES PRECISAM?

Fica cada vez mais evidente a eficácia e assertividade dos aplicativos de bate papo, para estreitar a relação com o consumidor, qual seja a finalidade. O serviço é um grande avanço para os pesquisadores que poderão realizar pesquisas instantâneas, otimizando o tempo de realização das pesquisas junto ao seu público alvo via celular, ou tablet.

#Vamos Inovar Juntos!

Leia Mais